se ainda falo de amor é porq acredito nele!

sábado, 5 de novembro de 2011

Desabafo!


Meu Deus, me responda , por que é que eu não consigo ser como a maioria das pessoas ?
Sabe, aquelas que conseguem ir embora da sua vida de uma hora para outra, sem explicação, sem motivos e sem ressentimentos ?  Diga-me , porque é que eu não consigo me manter distante ? Diga-me porque é que eu sempre corro atrás ? Eu sei, no fundo eu sei que as pessoas não me querem mais por perto , mesmo sem um motivo concreto para isso , mas eu não consigo desistir tão fácil. Aonde foi parar meu orgulho ? Aonde foi parar meu caráter ? Minha mãe sempre me diz que o certo é nunca desistir, mas e se desistir for o melhor agora ? Você poderia me ensinar ? Você poderia me dar esse "poder" de desistência ? Não é que eu queira ser como os outros , nem muito menos que eu queira machucá-los , eu só queria mesmo ensinar para cada um o quanto isso machuca . Mas eu não sei , eu não consigo , eu sou boa demais com todo mundo que me machuca , me chuta e me larga sozinha e desprotegida nessa sociedade hipócrita que ninguém é bom o suficiente  porém por mim , eu prometerei , não corro , não fujo , não choro. Pode colocar na cabeça que sou a pessoa mais forte do mundo agora , e quando te perguntarem por aí o porque é que eu sou assim , tão seca , tão fútil e tão fria , diga a todos eles que eu aprendi a fazer com os outros o que fazem comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário